MIKROTIK 5.20 + LICENÇA LEVEL 6

MIKROTIK 5.20 + LICENÇA LEVEL 6

$0.00
MIKROTIK 5.20 + LICENÇA Level 6 PC/X86 (COMPLETO)

NOVO SITE ACESSE AQUI


+ comentários + 4 comentários

Anônimo
20 de março de 2013 às 23:08

Obrigado amigo.
Fiz o pagamento e recebir meu sistema no mesmo dia. Recomendo.

Anônimo
20 de março de 2013 às 23:18

Unico site que encontrei o sistema mikrotik atualizado até agora foi aqui.

Comprei o sistema estou muito sastifeito.
tudo certinho recebir o link. Obrigado!
meus R$:2,00 valeu apena.
Parabéns!!!

Anônimo
21 de março de 2013 às 20:00

Meus agradecimentos, recebi o link tudo certinho.
Ricardo Farias, recomendo a todos.
Estou interessado no seu hotspot Afonso.
ricardofarias@hotmail.com

Anônimo
29 de março de 2013 às 20:18

Cara realmente essa Money Over Work tá fazendo sucesso no Brasil mim cadastrei pelo seu link estou vendo resultado realmente ela paga.
Sucesso para aqueles que vão aderir o plano, paga de verdade. vou fazer meu up grade quando eu atingir o plano exclusivo. Vlw cara.

Postar um comentário

 
Support : | Mikrotik Crack | 2013
Copyright © 2013. NOVO SITE ACESSE http://afonsohotspot.cu.cc/ - All Rights Reserved
Template Created by -$
Proudly powered by Blogger